Assistência Veicular para Automóveis e Motocicletas.
Assistência e proteção contínua para seu veículo.
Assistência e proteção contínua para seu veículo.
A Assistência Veicular 24 horas do Banco Cassems oferece cobertura completa para automóveis e motocicletas, garantindo que você tenha o suporte necessário em emergências em qualquer local do território nacional.

Coberturas Plano Básico
Chaveiro
Abertura do veículo em caso de perda, quebra ou chave trancada, exceto confecção de chave ou conserto de fechadura.
Socorro Mecânico
Envio de mecânico para tentativa de reparo emergencial em caso de pane que impeça o veículo de se locomover.
Troca de Pneus
Envio de profissional para trocar o pneu danificado pelo estepe ou rebocar o veículo até borracheiro, com limite de 100 km.
Meio de Transporte Alternativo
Meio de transporte para retorno ou continuação da viagem em caso de pane, sinistro, furto ou roubo, com limite de 100 km.
Reboque após pane/sinistro
Envio de reboque em caso de pane ou acidente, levando o veículo até a oficina escolhida, com limite de 100 km por evento.
Coberturas Plano Completo
Chaveiro
Abertura do veículo em caso de perda, quebra ou chave trancada, exceto confecção de chave ou conserto de fechadura.
Socorro Mecânico
Envio de mecânico para tentativa de reparo emergencial em caso de pane que impeça o veículo de se locomover.
Reboque após pane/sinistro
Envio de reboque em caso de pane ou acidente, levando o veículo até a oficina escolhida, com limite de 100 km por evento.
Meio de Transporte Alternativo
Meio de transporte para retorno ou continuação da viagem em caso de pane, sinistro, furto ou roubo, com limite de 100 km.
Troca de Pneus
Envio de profissional para trocar o pneu danificado pelo estepe ou rebocar o veículo até borracheiro, com limite de 100 km.
Hospedagem em Caso de Pane
Hospedagem por até 2 diárias quando o veículo não puder ser reparado em até 24h, conforme critérios da assistência.
Motorista Amigo
Envio de motorista para conduzir o veículo e o condutor até sua residência, quando este não estiver em condições de dirigir.
Contrate agora sua assistência veicular!
Veículos Cobertos
Âmbito Territorial
Os serviços de Assistência Veicular 24 horas são prestados em todo o território nacional.
Situações Não Cobertas
Eventos em locais de difícil acesso, como praias, dunas ou trilhas.
Viagens com duração superior a 60 dias consecutivos.
Descarregamento de carga em veículos que impossibilitem o reboque.
Transporte de animais e responsabilidade sobre bens deixados no veículo.
Reembolsos: A Assistência Veicular 24 horas não cobre reembolsos de serviços contratados diretamente por você sem autorização da central.
Como Contratar?
É simples! Preencha o formulário abaixo, e escolha sua forma de pagamento:
Em caso de sinistro
Tenha em mãos o CPF e código de identificação do titular. Entre em contato com a Central de Atendimento da Assistência no 0800 721 3866.
Importante: Não serão reembolsados serviços prestados diretamente por terceiros sem autorização prévia.
Perguntas Frequentes
O que é a Assistência Veicular 24h?
O serviço de Assistência 24 Horas Veicular é um suporte oferecido aos proprietários de veículos para ajudá-los em situações de emergência, como panes mecânicas, elétricas, acidentes ou problemas com pneus.
Como funciona o fornecimento do serviço?
Este serviço é oferecido nas capitais e nas cidades com mais de 100.000 habitantes. Para as cidades sem infraestrutura será oferecido reembolso mediante avaliação da Central de Atendimento. Os custos de execução do serviço que excederem os limites serão de responsabilidade exclusiva do cliente.
Como faço para acionar a Assistência 24 horas?
O cliente deve ter em mãos os detalhes do veículo, como placa, modelo e localização atual. Em seguida, deve ligar para o número de atendimento da Assistência 24 Horas no 0800 721 3866 informando o motivo do acionamento.
Existe algum tipo de Carência para utilização do serviços?
Para pacotes anuais, não há carência para o cliente. Para modelo de pagamento recorrente (assinatura mensal), há uma carência de 60 dias para o cliente poder acionar o serviço.
Quais tipos de veículos são cobertos pela Assistência 24 horas?
A Assistência 24 Horas cobre automóveis (veículos de passeio e utilitários até 3,5 toneladas), motocicletas (veículos de 2 rodas) e caminhões (veículos de carga a partir de 3,5 toneladas).
Qual é o limite de idade dos veículos elegíveis para o serviço?
Automóveis e caminhões: até 25 anos de fabricação e Motocicletas: até 20 anos de fabricação.
Quais são os planos disponíveis e seus limites de utilização?
Plano Básico e Plano completo. Em casos de aquisição do pacote anual, o cliente tem o número limitado de 4 (quatro) eventos durante o período de vigência de 12 meses. Em casos de assinatura recorrente, o cliente tem o número limitado de 3 (quatro) eventos e deve completar um período de 60 dias de carência para acionamentos. Cada serviço é um acionamento, independentemente de serem acionados conjuntamente ou não.
O que está incluído no PLANO BÁSICO da Assistência 24 Horas?
Socorro Mecânico: Envio de um mecânico para reparo emergencial básico no local. Peças não inclusas. Reboque após Pane/Sinistro: Transporte do veículo até a oficina de preferência do cliente. Chaveiro: Abertura do veículo ou retirada de chave quebrada. Troca de Pneu: Troca do pneu danificado ou reboque até um borracheiro.
O que está incluído no PLANO COMPLETO da Assistência 24 Horas?
TODOS OS SERVIÇOS DO PLANO BÁSICO + Hospedagem, caso não seja possível o reparo do veículo dentro de um prazo inferior a 24 horas. Esse serviço será fornecido desde que o evento tenha ocorrido em outro município que não o de residência do cliente. O limite da diária é de até R$ 120,00. Recuperação de Veículo: decorrente do serviço de Transporte Alternativo já descrito. Após o reparo do veículo assistido, a Assistência 24 horas colocará à disposição do cliente ou de uma pessoa por ele indicada o meio de transporte mais adequado para a recuperação do veículo. Motorista Amigo, se o motorista do veículo não se sentir em condições físicas ou psicológicas de conduzir o veículo para seu retorno à residência, e não houver outra pessoa habilitada em sua companhia para substituí-lo, a Assistência 24 horas fornecerá um motorista para conduzir o veículo assistido e seu condutor de volta para sua residência, estacionando em local indicado pelo condutor. Remoção em caso de Falecimento. Em caso de acidente de trânsito ocorrido fora do município de domicílio do assistido e qualquer ocupante do veículo coberto vier a falecer, a Assistência 24 horas arcará com as despesas de remoção do corpo até o município de seu domicílio.
O que não está coberto na assistência de reboque?
Destombamento e resgate não estão cobertos. Veículos pesados devem estar sem carga, desatrelados e liberados para remoção.
Posso solicitar reboque em caso de pane mecânica ou elétrica?
Sim, o reboque será enviado se o reparo não puder ser executado no local.
Como funciona o Meio de Transporte Alternativo?
Se o veículo não puder se locomover por meios próprios (ou em caso de roubo/furto), outro meio de transporte será providenciado para o retorno dos ocupantes ao município de domicílio ou para prosseguir a viagem.
Qual é a franquia para acionar a Assistência 24 Horas de Meio de Transporte Alternativo ?
O cliente só pode acionar a assistência se estiver distante do município de sua residência habitual em mais de 50 quilômetros.
O que acontece se meu cliente perder as chaves do veículo?
Um chaveiro será enviado para abrir o veículo ou retirar a chave quebrada na ignição ou fechadura. Não há cobertura para a confecção de chaves nem os custos de mão-de-obra e peças.