Assistência Residencial

Proteção e suporte para o seu lar, quando você mais precisa.
Contrate agora a partir de R$ 19,90 mensais

Proteção e suporte para o seu lar, quando você mais precisa.

As Assistências Residenciais do Banco Cassems oferecem coberturas para o seu domicílio habitual, garantindo suporte em emergências domésticas. Atendemos a sua residência 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que você e sua família tenham tranquilidade e segurança.

Assistência Residencial Básica

Encanador

Atendimento emergencial para vazamentos, entupimentos ou riscos de inundação, sem quebra de alvenaria.

Eletricista

Reparo emergencial para restabelecer energia elétrica em casos de falha nas instalações da residência.

Chaveiro


Abertura emergencial da porta da residência em caso de perda, roubo ou quebra da chave na fechadura.
Enter

Vidraceiro

Substituição emergencial de vidros quebrados em portas ou janelas externas, ou aplicação de tapume.

Assistência Residencial Completa

Além das coberturas de serviços de encanador, eletricista, chaveiro, vidraceiro e reparos de eletrodoméstico, a Assistência Residencial Completa oferece locação de caçamba e servidos do check-up lar.
Locação de caçamba

Em caso de ocorrência na residência, o cliente conta com a disponibilização de caçamba padrão de até 4m³ para remoção de entulhos.

Check-up Lar

O cliente poderá solicitar até 3 (três) serviços em 1 (um) único acionamento durante a vigência, para todo o conjunto de serviços a serem escolhidos da lista deste serviço.

Serviços do Check-up Lar

Avaliação e Adequação dos Móveis

Realização de avaliação do imóvel para reposicionamento de móveis para reduzir riscos a crianças, adultos e idosos.

Limpeza de Calhas

Serviço de limpeza e desobstrução das calhas da residência, realizado por prestador qualificado.

Revisão de Instalação Elétrica

Checagem da instalação elétrica do imóvel, sem inclusão de reparos. Atende redes de até 220v trifásicas.

Revisão da Instalação Hidráulica

Verificação de vazamentos em pontos aparentes. Inclui visita técnica para diagnóstico, sem execução de reparos.

Limpeza de Caixa D’água

Serviço de limpeza e higienização da caixa d’água com capacidade de até 1.500 litros, por profissional especializado

Instalação de Olho Mágico

Disponibilização de um prestador para instalação de olho mágico na porta principal de entrada do estabelecimento.

Contrate agora a partir de R$ 19,90 mensais

Como Contratar?

É simples! Preencha o formulário abaixo, e entraremos em contato.

Como Solicitar?

Para solicitar os serviços de Assistências, basta entrar em contato com a Central de Atendimento 24 Horas no 0800 721 3866.

Não serão reembolsados serviços prestados diretamente por terceiros sem autorização prévia. Tenha em mãos o CPF e código de identificação do titular.

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Nota Importante: A assistência cobre apenas o imóvel habitual do cliente, indicado no Termo de Adesão. Não inclui imóveis de veraneio, comerciais ou de uso esporádico. Serviços organizados sem a participação da Central de Assistência não serão reembolsados.

Perguntas Frequentes

O que é a Assistência 24 horas Residencial?

A assistência 24 horas residencial é um pacote de serviços oferecido pelas seguradoras para auxiliar os segurados em momentos de imprevistos dentro de suas residências.

Como o cliente pode acionar a Assistência 24 Horas?

Tenha em mãos o CPF e o código de identificação do titular. Ligue para o número de atendimento da Assistência 24 Horas no 0800-7213855. Informe o motivo do acionamento e forneça os detalhes da solicitação.

Existe algum tipo de Carência para utilização do serviços?

Para pacotes anuais, não há carência para o cliente. Para modelo de pagamento recorrente (assinatura mensal), há uma carência de 60 dias para o cliente poder acionar o serviço

Quais são os serviços disponíveis na Assistência 24 Horas Residencial PLANO BÁSICO?

Chaveiro – em caso de perda ou roubo das chaves ou quebra da chave dentro da fechadura, a Assistência enviará um profissional especializado para abrir a porta danificada, desde que seja tecnicamente possível e que o cliente não tenha alternativa para entrar na sua residência. Eletricista – em caso de queda da energia elétrica na residência, total ou parcial, devido a uma falha ou danos nas instalações elétricas, a Assistência 24 Horas Residencial enviará um prestador de serviços para realizar o reparo emergencial necessário para restabelecer a energia elétrica, desde que seja tecnicamente possível. Encanador, – se ocorrer entupimentos, vazamentos com risco de inundação ou gradativos, gotejamentos ou infiltrações, a Assistência 24 Horas enviará um profissional à residência para solução emergencial do problema, desde que não haja necessidade de quebra de piso ou parede. Vidraceiro – Se houver quebra de vidros de portas ou janelas externas da residência, a Assistência ficará responsável pelo envio de profissional capacitado que realizará o reparo emergencial dos vidros do local assistido ou colocação de tapume, caso não seja tecnicamente possível à execução do serviço.ção de Caçamba e Descarte Ecológico.

O que está incluído no PLANO COMPLETO da Assistência Residencial 24 Horas?

TODOS OS SERVIÇOS DO PLANO BÁSICO + Locação de Caçamba, Em caso de ocorrência na residência, o cliente terá à disposição uma caçamba (tamanho padrão de quatro metros cúbicos) fornecida pela assistência. Avaliação e Adequação dos Móveis: Avaliação do imóvel para identificar fatores que comprometam a segurança dos moradores (adultos, crianças e idosos) e Reposicionamento de móveis para reduzir riscos de acidentes. Limpeza de Caixa D’água: Limpeza e higienização da caixa d’água (capacidade máxima de até 1500 litros). Limpeza de Calha: Prestador disponibilizado para limpeza e desobstrução de calhas. Revisão de Instalação Elétrica: Checagem da instalação elétrica, Não contempla redimensionamento ou reparos necessários. Tensão máxima: 220 volts (sistema trifásico). Revisão na Instalação Hidráulica – Vazamentos Simples: A assistência providenciará mão de obra especializada para checagem de toda instalação hidráulica do local assistido. O prestador verificará se existem vazamentos em torneiras, sifões e qualquer outro encanamento aparente e serão apontados os eventuais consertos que deverão ser feitos pelo cliente. A assistência cobrirá apenas os custos com a visita técnica, caso o local assistido necessite de algum reparo, o mesmo será por conta do cliente.

Existe limitação de acionamentos?

O serviço de Assistência Residencial será fornecido de acordo com o limite estabelecido no plano contratado, sendo:

 Plano Anual: limitado a 4 (quatro) eventos durante o período de vigência.

 Pagamento recorrente: 60 dias de carência para utilização – 3 (três) eventos durante o período de vigência.

Check-up Lar: até 3 (três) serviços em um (01) único acionamento durante a vigência.

Existe limite monetário para os serviços?

Chaveiro: Limite monetário de R$150,00/utilização.

Eletricista: Limite monetário de R$150,00/utilização.

Encanador: Limite monetário de R$150,00/utilização.

Vidraceiro: Limite monetário de R$150,00/utilização.

Locação de Caçamba: Limite monetário de R$350,00/utilização.

Check-up Lar: O cliente poderá solicitar até 3 (três) serviços, limitado a R$ 200,00 em um (01) único acionamento durante a vigência.